Atividades Durante o Período de Férias


      FÉRIAS!!!  

           Pequena pausa nas nossas atividades! E no último encontro, antes das férias, demos sugestões de atividades que poderiam ser feitas em família! Fizemos uma reflexão sobre o que vem a nossa cabeça quando pensamos em férias e preenchemos um quadro com as palavras que eram ditas. Mas, devido à pandemia não foi possível curtir as férias como fazíamos antes. Isso não nos impede de passar bons momentos com nossa família e demos algumas sugestões de como fazer isso.

"No momento que falamos em férias ,fiquei muito feliz,pois iria ter um descanso,e iria aproveitar  meu momento de lazer mesmo sem sair de casa."
(Lara)

"Nesse encontro falamos o que férias significava para nós,o  que foi muito bom,pois falamos o que costumávamos fazer nas férias,e como iria mudar algumas coisas nesse momento de pandemia."
(Lorena)

"Com a pequena pausa dos encontros, me senti aliviada, pois poderia ter mais tempo para mim e para descansar,  com a possibilidade de fazer algumas coisas das que elas colocaram no slide. Percebi o quanto devemos tentar aproveitar o máximo o tempo que temos, para no futuro termos lembranças agradáveis."
(Dayane)

"Eu achei muito legal o tempo de descanso que tivemos, para podermos ler um livro, ter um tempo com a família e descansar das atividades da escola."
(Maria Luiza)


"Quando entraram no assunto de férias fiquei muito feliz porque iria descansar."
(Maria Eduarda)









            
            Assista um pouquinho desse lindo encontro que antecedeu nosso período de féras, com direito a poema de autoria da professora Éccia e uma música com a professora Thais!😁



Take care, everyone!
Prends soin de toi !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Décima segunda reunião ( 04/10/2021)

Participação no GEPIMA (30/03/2021)

Produção do Artigo