Gravando!



Etapa final: Conclusão do vídeo de apresentação e edição.


"A experiência de gravação foi muito ruim, pois o barulho dentro de casa, o tempo da gravação, não sabíamos mexer direito, mas gostei de como o vídeo ficou  no final e de como nós apresentamos."

(Lara)


"No início foi um pouco complicado, pois não estávamos conseguindo usar a extensão utilizada para gravar, mas no final deu tudo certo. Durante a gravação tive algumas dificuldades como concentração na hora da fala, errei uma boa quantidade de vezes, o que é normal, e acabei levando um longo tempo para  terminar de gravar, mas depois fiquei feliz e mais tranquila com o resultado do vídeo."

(Lorena)


"No encontro que foi falado sobre a apresentação ser em vídeo, eu fiquei um pouco aliviada, pois se errasse poderia gravar novamente, porém é um  pouco cansativo gravar várias vezes e também tem a questão da iluminação que fica bom ao dia e não a noite. Tive dificuldade para saber utilizar o loom (extensão onde gravamos os vídeos). No final fiquei feliz  com o resultado do vídeo."

(Dayane)


"Eu senti um pouco de dificuldade porque às vezes ficava faltando alguns detalhes e tinha que ficar regravando."

(Maria Luiza)


" Minha maior dificuldade é a vergonha, mas tive dificuldade na forma de gravar e como iria ser. Então me ajeitei e gravei com muita vergonha. Gostei muito do resultado do vídeo, fiquei feliz com ele."

(Maria Eduarda)


Realmente esta etapa foi muito difícil e nos tomou muito tempo, orientar à distância não foi uma tarefa fácil.  Fizemos o melhor que pudemos  com o que tínhamos a nossa disposição. Mas foi muito gratificante ver o interesse das meninas e seus esforços para fazer o melhor posssível. Parabéns Lara, Lorena, Dayane, Maria Eduarda e Maria Luiza!!!

(Tâmara) 


Comentários

  1. Mesmo com as dificuldades narradas, vocês estão de parabéns pelo vídeo! A explicação ficou muito clara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Décima segunda reunião ( 04/10/2021)

Participação no GEPIMA (30/03/2021)

Produção do Artigo