Atividade- Leitura do Diário de Bordo e Escuta dos Alunos

       Iniciamos com a atividade que foi deixada na semana anterior: Escrever um registro em forma de texto, frase, palavras soltas, poesia, desenho, que demarque como foi a experiência de assistir à mostra visual e refletir sobre as questões pontuadas “o que senti? Como me senti? O que estou pensando a respeito da temática e da minha experiência particular de isolamento social?”

        Alunos e professores interagiram no encontro ao relatar seus sentimentos e identificação com as fotos da mostra. Houve um consenso durante a partilha de sentimentos de pertencimento em relação a fotos que demostravam aspectos da natureza ( plantas e sol), locais de estudos, animais de estimação entre outros. 

       A mostra de fotos que nos levou a refletir acerca da importância de darmos valor a coisas, objetos e símbolos do dia a dia que antes da pandemia não associávamos tanta importância ou valor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Décima segunda reunião ( 04/10/2021)

Participação no GEPIMA (30/03/2021)

Produção do Artigo