Entrevistando Familiar (es) Sobre a Paisagem Sonora da Época da sua Juventude

 

                Iniciamos com a apresentação da atividade para casa sobre a paisagem sonora. As alunas apresentaram suas atividades, algumas  usaram o powerpoint, outras participaram por áudio e/ou através do chat.


"Para mim foi de bastante sabedoria, pois conseguir compreender como as coisas mudaram do tempo da minha mãe para o tempo que estamos. Fora o pequeno tempo que conversamos sobre a paisagem sonora que foi muito gratificante."

(Dayane)






"Acho que foi muito importante para conseguirmos perceber essa diferença entre os tempos mais antigos e os atuais, além de ser um elemento muito presente no dia dia. Essa interação com os familiares também foi bastante interessante."
(Lorena)






"Foi muito importante, pois nunca havia parado para pensar nesse tema tão importante para o nosso bem-estar. Gostei muito de compartilhar o tema com a família."
(Lara)







        Fiz entrevista com meu pai, Arnaldo dos Santos, sobre as mudanças na paisagem sonora e geográfica no bairro José Conrado de Araújo, onde morei até grande parte da minha vida adulta. Foi muito interessante ouvi-lo falar sobre o surgimento do bairro e as transformações que ocorreram ao longo do tempo.  Ouça logo abaixo o podcast com a entrevista.

                                                                                (Jane)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Décima segunda reunião ( 04/10/2021)

Participação no GEPIMA (30/03/2021)

Produção do Artigo