Iniciação à Pesquisa

Tivemos um encontro maravilhoso !!!

 

Discutimos sobre o início da pesquisa e contamos com a participação especial de três alunas do CODAP que fazem parte dos projetos de pesquisa desenvolvidos na escola: Sabrina, Cristina e Melissa!😀😀


"Quando falaram suas experiências me deu vontade de participar, de sentir o que sentiram, a emoção, além de adquirir conhecimento."

(Lara)



"Gostei muito de como elas falaram com tanta empolgação, suas experiências como pesquisadoras fez com que eu sentisse ainda mais vontade de participar de uma pesquisa, me informar e aprender mais afundo sobre diversos assuntos."

(Lorena)


"Eu particularmente fiquei muito interessada no tema da pesquisa delas (variação linguística). O relato da experiência delas me passou coragem e confiança para querer participar de uma pesquisa, além de expandir o meu conhecimento com novas informações."

(Dayane)


"Foi muito interessante, uma experiencia incrível e gostei muito."

(Maria Eduarda)


"Foi uma experiência muito enriquecedora para podermos compartilhar experiências diferentes."

(Maria Luiza)








                                        Sabrina nos contando sua experiência com a pesquisa.😊
                                        Melissa nos contando sua experiência com a pesquisa.😊
                                                  Cristina nos contando sua experiência com a pesquisa.😊












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Décima segunda reunião ( 04/10/2021)

Participação no GEPIMA (30/03/2021)

Produção do Artigo