8ªFebrat- Vamos Submeter um Resumo!


     A Professora Éccia nos propôs participar da 8a Febrat  e aceitamos o desafio! Começamos a escrever o resumo necessário para a submissão do trabalho sobre a pesquisa que estamos desenvolvendo no projeto de extensão “A Casa como ambiente de aprendizagem”.

🤞 😀🎉


"No momento fiquei com uma sensação de medo e que não teria capacidade, mas depois, ao longo dos encontros comecei a ter mais confiança por trabalhar em conjunto e percebi que não estava sozinha, e estou muito feliz por participar de uma pesquisa."
(Lara)

"Inicialmente fiquei um pouco nervosa com a notícia e estava achando tudo muito corrido, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por estar participando de uma pesquisa. Uma coisa que  nunca tinha feito parte antes, e no decorrer dos encontros fui vendo que iríamos conseguir enfrentar esse desafio."
(Lorena) 

"Quando soube dessa oportunidade fiquei muito feliz por eu estar em algo tão importante e ao mesmo tempo com medo de não conseguir alcançar os objetivos do projeto. Porém com o passar do tempo fui vendo que tinha capacidade para fazer parte disso e no momento sou muito grata por me escolherem."
(Dayane)

"Logo no inicio fiquei  nervosa e surpresa ao mesmo tempo, mas depois fiquei feliz pela oportunidade."
(Maria Luiza)  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Décima segunda reunião ( 04/10/2021)

Participação no GEPIMA (30/03/2021)

Produção do Artigo